"Nas Ondas de Noronha" será transmitido amanhã (06) no Esporte Espetacular

Como já havíamos postado (Confira a primeira matéria), Noronha mais uma vez foi o palco do quadro "Nas Ondas" exibido no programa da Rede Globo, Esporte Espetacular, que será transmitido a partir de amanhã, domingo (05.03). As gravações foram feitas entre os dias 11 e 18 de janeiro, com atletas de renome internacional como os dois últimos campeões do WCT, Gabriel Medina e Adriano de Souza, o Mineirinho.

Além deles, outros dez atletas também participaram da competição, dentre os quais podemos destacar a participação de três mulheres e três surfistas da ilha (Buday Santos, Cuca Souza e Nego Noronha). Foram formados três grupo (amarelo, azul e vermelho), compostos por três homens e uma mulher cada um. 

Ao todo, cerca de 50 profissionais participaram das gravações. Algumas foram realizadas em locações da ilha, mas, a mais esperada – a prova "nas ondas" – aconteceu na praia da Cacimba do Padre no último dia 11. Adriano de Souza, ficou de fora da competição após sofre um corte ao bater sua coxa esquerda na quilha da prancha. Apesar do incidente, ele já está bem.


Atletas: Gabriel Medina, Adriano de Souza, Miguel Pupo, Jadson André, Wiggoly Dantas, Ítalo Ferreira, Silvana Lima, Tati West, Alessa Quizon e os surfistas da ilha Buday Santos, Cuca Souza e Nego Noronha.

Seguem fotos dos aéreos de Medina, Filipe Toledo, Jadson André e Ítalo Ferreira; das batidas de Medina e Wiggoly Dantas; e dos tubos de Miguel Pupo e Filipinho, dentre outras. (Fotos: Suzana Carvalho) 


Confira a retrospectiva de todos os 7 programas "Nas Ondas" na matéria: "Nas Ondas de Noronha 3" tem a participação de dois campeões do WCT

Comentários