"Nas Ondas de Noronha 3" terá participação de dois campeões do WCT

Ontem, segunda (11), os dois últimos campeões mundiais do WCT (Liga Mundial de Surf), os brasileiros Gabriel Medina (2014) e Adriano de Souza (2015) - o Mineirinho, chegaram em Fernando de Noronha para participar das gravações de mais um programa da Rede Globo.

Eles vieram para a terceira edição do programa "Nas ondas de Noronha", que aconteceu também aqui em 2010 e 2011, mas em outras edições ocorreram na Bahia, Rio de Janeiro e também na Costa Rica e ilha de Oahu, no Havaí. 

O programa é produzido pelo Esporte Espetacular, com a apresentação da jornalista Carol Barcellos e vai contar também com os surfistas Miguel Pupo, Alejo Muniz, Jadson André, Wiggoly Dantas, Ítalo Ferreira e Silvana Lima. Os atletas vão andar por Noronha fazendo provas e apresentando alguns ambientes além, é claro, de fazer altas manobras nas ondas de Fernando de Noronha para somar preciosos pontos no Reality Show.  

Demos uma pesquisada e fizemos uma retrospectiva do programa "Nas Ondas" para você acompanhar o seu histórico. Mais uma dica do #RotaNoronha! #Confira!

2010 - "Nas Ondas de Noronha 1"

Local: Fernando de Noronha - PE, Brasil.
Equipe campeã: Binho Nunes (Surfista), Kayky Brito (Ator) e Tiago Arraes (Internauta). 


2011 - "Nas Ondas de Noronha 2"

Local: Fernando de Noronha - PE, Brasil.
Equipe campeã: Guilherme Tripa (Surfista), Marina Werneck (Surfista), Felipe Dylon (Cantor) e Ademar Freire (Internauta).  


2012 - Nas Ondas de Itacaré.

Local: Itacaré - BA, Brasil.
Equipe campeã: Pedro Scooby (Surfista), Bruna Schmitz (surfista), Paulo Zulu (Ator) e os internautas Suzan Kato e Pedro Menezes. 


2013 - Nas Ondas do Rio

Local: Arpoador, Rio de Janeiro - RJ, Brasil. 
Equipe campeã: Luize Altenhofen (Surfista), Soraia Rocha (Surfista) e pelo internautas Camila Sampaio e João Paulo Zampioe. 


2014 - Nas Ondas da Costa Rica

Campeão: Filipe Toledo (Filipinho, Surfista), Federico Pilurzi (Surfista que substituiu Medina), Paulinho Vilhena (Ator) e Flávio Canto (Apresentador).
Local: Costa Rica. 


2015 - Nas Ondas do Havaí

Campeão: Filipe Toledo (Filipinho, Surfista).
Local:  Ilha de Oahu, Havaí. 


2016 - "Nas Ondas de Noronha 3"

Local: Fernando de Noronha - PE, Brasil.

? Em breve...

Comentários