VOCÊ SABIA?

E aí amigos, tudo na paz? Bem, a dica hoje é para quem gosta do MAR - claro, até porque esse é o principal atrativo de NORONHA -  mas, a sugestão não é diretamente do mar já que fala de um museu a respeito de um dos animais mais polêmicos dos mares: o tubarão! Isso mesmo, aqui em FERNANDO DE NORONHA existe o MUSEU DOS TUBARÕES cujos atrativos são bem interessantes pois, ele oferece aos visitantes muitas informações de anos e anos de pesquisas sobre esses animais, além de um barzinho (ou restaurante) pra gente curtir depois do passeio. Sim, também tem uma lojinha para você adquirir se desejar algumas lembranças. 

ATRATIVO: Museu com muitas fotos, informações em gráficos, partes de tubarões como arcadas além de uma linda visão inclusive para fazer fotos. 

LOCALIZAÇÃO: Situa-se exatamente de frente para onde existe o famoso Buraco da Raquel (em outro posto eu falo sobre), para chegar pode pegar a ROTA da Praia do Porto, passar direto e pegar a primeira a sua direita assim que acabar o asfalto da nossa BR. 





Comentários