ADRENALINA A 12 MIL PÉS: FERNANDO DE NORONHA RECEBE EVENTO INÉDITO DE PARAQUEDISMO

Nos Ares de Noronha’ será realizado de 16 a 21 de abril em cenário paradisíaco. 

Conhecido mundialmente pela beleza exótica das suas praias e diversidade de fauna marinha, pela primeira vez, o arquipélago de Fernando de Noronha (PE) receberá um evento dedicado à exibição de paraquedismo.  

Entre os dias 16 e 21 de abril, ‘Nos Ares de Noronha’ movimentará o céu do arquipélago com um grupo de 20 paraquedistas que realizará saltos livres a mais de 12 mil pés de altura.
Durante os cinco dias de evento, o cenário escolhido para o pouso do grupo será a Praia da Conceição com vista para o imponente Morro do Pico - ponto mais alto de Fernando de Noronha com mais de 320 metros de altura. 

Idealizador da exibição ao lado da empresária Ana Maria Miranda, proprietária da Pousada Teju-Açu, o atleta brasileiro Gui Pádua há anos sonhava com a concretização do evento.
‘Nos Ares de Noronha’ tem realização da Associação de Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha (AHDFN) e como objetivo fomentar o turismo do arquipélago sob um novo olhar que levará ao mundo novas imagens do paraíso.

O evento conta com a parceria da Administração de Fernando de Noronha, da Aeronáutica, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), da DIX Empreendimentos Ltda – Aeroportos e da Universo Empreendimentos Eireli. O patrocínio da exibição fica a cargo da Econoronha. Noronha Diver e Pousadas de Noronha.


Comentários