CONCURSO FOTOGRÁFICO PROMOVE O ANIVERSÁRIO DA APA DE NORONHA

O ICMBio Noronha iniciou na última sexta (19) um concurso fotográfico de imagens da APA – Área de Proteção Ambiental nas redes sociais do Parque Nacional Marinho.
A iniciativa visa comemorar o aniversário da APA, que completará 31 anos em 05 de junho. As melhores fotografias, em cada categoria, serão premiadas durante a festa de aniversário da APA, que acontecerá no dia 03 de junho, a partir das 15 horas, na Alameda Boldró, em frente ao ICMBio.
Durante o evento, haverá apresentação de shows musicais de artistas locais, sorteio de brindes, brincadeiras, teatro, entre outras mostras culturais.
A entrada é gratuita.
Confira agora mesmo o regulamento para participar do Concurso Fotográfico:   
Participantes: O concurso é dividido em 3 categorias: Fotógrafos Profissionais, Fotógrafos Amadores Maiores de 18 anos e Fotógrafos Amadores Menores de 18 anos.
Tema: Serão válidas fotografias de paisagens, flora, fauna e comunidade, desde que registradas em local da APA de Noronha.
Inscrição: Todos os interessados deverão publicar suas fotos nas redes sociais, Facebook e Instagram, usando a tag #nossaapa. Ao usar a hashtag oficial do concurso o participante será considerado inscrito, desde que a imagem seja relacionada ao tema. O ato de inscrição da fotografia neste concurso implica na aceitação de todos os itens deste regulamento.
Período: Serão aceitas fotografias publicadas até às 12 horas do dia 03 de junho de 2017.
Seleção: A equipe de Comunicação do ICMBio Noronha fará a seleção das fotos inscritas com o uso da hashtag e divulgará nas redes sociais do Parque Nacional Marinho.  As 10 fotos mais curtidas, em cada categoria, serão apresentadas a um júri técnico para votação durante a festa de aniversário da APA, no dia 03/06.
Autoria e direito de imagem: Os trabalhos deverão ser originais e exclusivos do autor. Os participantes se responsabilizarão pela existência de direitos de imagem a terceiros e de qualquer possível reclamação por direitos de imagem.
Veiculação: Os participantes cedem ao ICMBio Noronha os direitos de utilização e difusão das fotografias apresentadas no concurso em atividades relacionadas diretamente ao evento.  A utilização e difusão por parte do ICMBio se realizará sempre mencionando o autor sem finalidade lucrativa.
Prêmios: A premiação será realizada no dia 03 de junho de 2017 durante a festa de Aniversário da APA. Os participantes vencedores, que não puderem comparecer ao evento, poderão indicar um representante para receber seus prêmios no local. O conteúdo dos Kits, com os prêmios de cada categoria, será divulgado no dia 01 de junho nas redes sociais do concurso.
Não cumprimento das regras: O não cumprimento de quaisquer das regras deste regulamento poderá causar, a critério de seus organizadores, a desclassificação do participante.

FONTE/TEXTO: Ascom Parnamar

Você pode gostar também

0 comentários