Bruno Gagliasso inaugura Pousada em Noronha no início de outubro

Prevista para ser inaugurada em Noronha só no início de outubro, a Pousada Maria Bonita – do ator global Bruno Gagliasso – vem causando um frisson na imprensa e no público nos últimos dias após o ator publicar algumas fotos nas redes sociais.

Entramos em contato com o ator que nos explicou o porquê deste nome. Segundo Bruno Gagliasso, o nome foi escolhido como uma homenagem à força da mulher brasileira, além de ter sintonia com a cultura nordestina. Ele também falou sobre o seu amor pela ilha. “Essa pousada é mais do que um negócio, é a realização de um sonho. Desde os meus 17 anos eu frequento a ilha e esse vai ser o meu 7º réveillon que passo aqui. Noronha é o lugar que me sinto melhor no mundo. É minha casa”, diz Bruno.

Alguns detalhes já estão prontos como a estrutura e a piscina (confira o vídeo). Maria Bonita foi construída, a partir de um projeto desenvolvido com foco na sustentabilidade, onde antes funcionou a Pousatour. A Pousada é uma realização de Gagliasso com outros dois empresários do ramo e custou cerca de 4.5 milhões. Para se hospedar em um dos 10 quartos o hospede da Maria Bonita terá que pagar diárias entre R$ 1.500 E R$ 2.000. 

(Foto: Bruno Gagliasso, Paulinho Vilhena e Zé Maria empresário da ilha e padrinho de Bruno em Noronha)


(Clique no vídeo de Gagliasso inaugurando a piscina da Pousada)

Comentários