Dica de local para comer em Noronha: rapidez ou novas experiências gastronômicas? Aqui você escolhe!

Gente, nos últimos tempos tenho visto algumas pessoas pedindo dicas para comer barato na ilha. Faço então uma pergunta: Tem certeza que você deseja comer barato em Noronha? Então, sinceramente, talvez você não encontre tão facilmente esse lugar aqui. A logística  de envio das mercadorias do continente para a ilha repercute na elevação dos preços em várias serviços no arquipélago. Entretanto, quem está acostumado a viajar saber que os preços relativamente cobrados na ilhas estão em conta. 

Eu acho que quem está na chuva é para se molhar. Logo, se já gastou alguma grana para vir, vocês não devem deixar de passar nos melhores restaurantes como o Xica da Silva (Foto: prato Peixe Mestiço), Varanda, Margulhão ou Corveta. Uma coisa é certa, em cada um você terá uma experiência gastronômica satisfatória. No entanto, dá sim para economizar em algumas refeições seja pelo objetivo de otimizar no tempo do almoço, no jantar ou mesmo pela escarces de recursos.

Se você deseja correr de uma praia para outra entre a manhã e tarde, a dica é comer no Restaurante Flamboyants. É um self-service e localiza-se na praça principal de Noronha, perto do Hospital São Lucas. O preço deve sair mais barato em relação aos demais, no entanto, perde bastante no quesito sabor e experiência gastronômica. É como qualquer restaurante que oferece este tipo de comida por aí. Existem também outros locais que vendem “quentinha”. Já vi até blog indicando, mas eu não indicaria para ninguém em uma viagem de turismo comer assim. Principalmente para os nossos seguidores de outros países, sigam direto para um desses restaurantes citadas no início. Existem outros bons também!

Para quem deseja economizar a noite, há várias opções dentre as quais poderíamos citar, de maneira rápida, locais para comer tapioca ou açaí. E mais uma vez eu digo: se puder, vale a pena ir nos restaurantes citados acima. O preço pode não ser tão em conta, mas é certeza de uma boa refeição! 


Esse é um dos dois locais perto da Igreja Nossa Senhora dos Remédios para comer tapioca. 
O outro é o da Telminha, super gente fina!

Comentários