5 dicas para você não ficar liso em Noronha

Uma das perguntas mais frequentes é sobre os serviços bancários na ilha. Afinal, ninguém deseja ficar sem dinheiro em um lugar tão propício para fazer passeios e se divertir. Sem contar que em alguns lugares o dinheiro vivo é a única forma de pagamento. Pensando nisso, seguem cinco dicas para você ficar atento as formas de utilizar os serviços bancários em Fernando de Noronha.

Bancos

A ilha possui duas agências bancárias: o Banco Santander (interligados à Rede 24 Horas), localizado na Vila dos Remédios e o Banco Bradesco, na Vila do Trinta. Como em qualquer banco, os serviços de caixa eletrônico e pagamento no guichê acontecem normalmente. Dica: Fique atento ao fuso horário da ilha. 

Caixa Eletrônico

Existem dois caixas eletrônicos do Bradesco, um no aeroporto e outra na sede do Projeto Tamar. Há também um interligados à Rede 24 Horas no Aeroporto. 

Para saque da Caixa Econômica, você também pode se dirigir ao Supermercado Noronhão, na Vila do Trinta, e solicitar aos funcionários o serviço. 

Casa Lotérica

A ilha dispõe de uma Casa Lotérica, correspondente da Caixa Econômica, no bairro da Vila dos Remédios próximo da "praça dos flamboyants".

Correspondente Bancário do Banco do Brasil

Como não existe Banco do Brasil em Noronha, nem caixas eletrônicos da rede, os serviços do BB podem ser utilizados nos Correios. Devido a isso, existem limitações nos serviços como limite máximo para saque e pagamentos. 

Casa de Câmbio

Não existe casa de câmbio em Noronha, portanto, se precisar do serviço, faça no aeroporto de partida. 

Os cartões mais usados na ilha são: 


Bairro: Vila do Trinta

Bairro: Vila dos Remédios


Bairro: Vila dos Remédios


Bairro: Vila dos Remédios





Comentários