Imagens de Fernando de Noronha serão expostas no espaço cultural ArtServe em Fort Lauderdale, Estados Unidos.


Fotógrafos brasileiros radicados no sul da Flórida estiveram no arquipélago de Fernando de Noronha (PE), no período de 8 a 14 de agosto, para registrar as belezas de uns lugares mais bonitos e preservados do mundo. O material produzido vai fazer parte de uma exposição que será realizada de 4 a 28 de setembro no espaço cultural ArtServe em Fort Lauderdale. O evento é voltado ao público americano, hispânico e brasileiro, tanto residentes, quanto turistas.
O grupo é formado pelos fotógrafos Ronira Fruhstuck, Carlos Martinez e Márcio Salim, colaboradores do AcheiUSA, e ainda Thiago Costa, Jade Matarazzo e Antônio Martins. Para a fotógrafa Ronira Fruhstuck será uma oportunidade única. “Estou super feliz com a oportunidade de retornar depois de 10 anos e ainda com a desafiadora tarefa de fotografar este paraiso”, disse.



A programação está sendo organizada por Rose Anne Leitão, da Smart Trading Miami, em parceria com ArtBrazil e o portal “Amo Noronha”.  A ideia é exibir uma inédita exposição de fotografias, uma forma de divulgar a ilha. A exposição fará parte das comemorações na Flórida da Independência do Brasil.


A mostra vai ter a curadoria de Jade Matarazzo e vai contar ainda com a participação dos artistas Didi Marchi, Soco Freire, Hamilton Aguiar, Tom Costa, Jotape e  Ivonete Leite. No dia 9 de setembro haverá uma recepção para os artistas e patrocinadores. A abertura para todo o público do ArtBrazil e do “Amo Noronha” em Miami será no dia 10 de setembro.
FONTE: http://www.acheiusa.com/Noticia/Fotografos-brasileiros-do-sul-da-FL-vao-para-Fernando-de-Noronha-20393

Comentários