O café da manhã é essencial!

#DicadeHOJE

Nem todas as pousadas em Fernando de Noronha oferecem o serviço do café da manhã. E, são raríssimas as exceções onde encontramos também uma segunda como um lanche ou chá da tarde. 

O nosso blog #RotaNoronha orienta aos leitores e visitantes que, ao escolher um lugar para se hospedar, busque sempre a comodidade de tomar o café na pousada porque alguns passeios saem bem cedo e, caso você não consiga fazer a primeira refeição na pousada, isso pode afetar no seu aproveitamento e deleite do dia.  Passeios como mergulho de cilindro, algumas trilhas e a visita ao mirante dos golfinhos saem de madrugada e, muitas vezes, antes do próprio café da manhã. Portanto, fique atento! Sem contar quanto trazemos para a viagem os filhos, aí é que a responsabilidade ainda é maior. Qualquer coisa, dê uma passada na padaria e faça um lanche rápido antes de sair. 

A foto a seguir é da Pousada Alamoa, que de maneira generosa nos cedeu para ilustrar o texto. Na foto, as duas porções de cuscuz representam os morros dos dois irmãos, uma paisagem muito conhecida na ilha. Bem legal, não? Parabéns pela criatividade! 

#VemPraNORONHA #FériasemFN #MêsDeJULHO 


Comentários