Bar do cachorro, um lugar para conhecer pessoas.


A dica de hoje vai para você que pretende ir à Fernando de Noronha e não dispensa um barzinho na programação noturna. 

O bar mais famoso da ilha é o "Bar do Cachorro" que recebe este nome porque está localizado na praia do Cachorro. Então vem a pergunta: "Porque praia do cachorro?". Pode ficar tranquilo, eu respondo! Na orla dessa praia existe um grande rochedo com uma estrutura semelhante a figura de um cão deitado. Interessante, não!? 


Em qualquer lugar da ilha você vai receber a indicação de ir ao Cachorro a noite. O bar fica perto da igreja matriz da ilha, a Igreja Nossa Senhora dos Remédios, descendo a rua de pedra da Vila dos Remédios situada no Terminal  Turístico do Cachorro. Se você não quiser decorar a localização, indicamos que faça a pergunta a qualquer pessoa na rua, pois, aqui, todos nós já estamos acostumados a dar essa rota.

O "Cachorro", como é popularmente conhecido, é sinônimo de sinergia entre os nativos e os visitantes através de danças como forró, reggae, samba ou outros ritmos que se fizerem necessários para contagiar os pares no salão do bar. Uma ótima rota para quem deseja conhecer pessoas e se divertir. 

Ir ao bar nas segundas também é uma superdica. Nesse dia ele recebe a apresentação do Maracatu Nação Noronha, um grupo percussivo criado na ilha que segue com este ritmo da cultura popular pernambucana há mais de 10 anos. O maracatu começa às 22h e depois o bar segue com Forró.

Para os casais apaixonados, vale a pena passar o pôr do sol no bar do cachorro, a visão será uma das mais lindas da ilha. 

Almoçar no bar também é uma ótima dica para quem ficou na praia até um pouca mais tarde.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Sempre que existe uma programação especial no bar, como é o caso da apresentação do Maracatu, é cobrada uma taxa extra para a entrada. #Ficaadica #RotaNoronha

Programação


Segunda: Maracatu Nação Noronha, 23h.

Quarta: Forró, 23h.

Sexta: Forró, 23h.

Sábado: Samba depois da Missa, 23h.

Segunda a sábado: Música ao vivo no pôr do sol e no jantar.




(Entrada do Bar)

(Praia do Cachorro)

(Visão privilegiada da Praia do Cachorro)

(Praia do Cachorro)

(Maracatu Nação Noronha)

(Entrada do Bar)

(Palco do bar)

(Salão do bar)




Você pode gostar também

0 comentários

Passeios, hospedagens e viagem!