Novela brasileira da Rede Globo apresenta Fernando de Noronha na telinha


Na noite desta terça-feira (31), o vigésimo capítulo da novela Sete Vida da Rede Globo apresentou mais uma vez, lindas imagens gravadas em Fernando de Noronha. A novela filmou várias cenas na ilha que ainda serão exibidas ao longo da trama. Neste episódio específico, consegui ver imagens do projeto NAVI, restaurante Mergulhão, Air France e Baia dos Porcos. "Sete Vidas" é uma novela escrita por Lícia Manzo (autora de "A Vida da Gente") e estreou no dia 9 de março de 2015 no horário das 18h da TV Globo, substituindo "Boogie Oogie". Originalmente a obra teria apenas 56 capítulos mas a previsão é que ela termine com 107 capítulos. 


Foi ao ar pela primeira vez no dia 27 de fevereiro. Jayme Monjardim é o responsável pela direção geral e de núcleo e a novela tem também nomes como Regina Duarte, Domingos Montagner e Débora Bloch no elenco.


Confira algumas imagens que saíram ontem:

(Cena gravada no Air France - FN)

(Cena gravada no Air France - FN)

(Cena gravada na Baia dos Porcos - FN)

(Cena gravada no Porto - FN)

(Dentro da NAVI - FN)

 (Dentro da NAVI - FN)

(Cena gravada no Restaurante Mergulhão, Porto - FN)


Página da novela no Gshow (Globo): http://gshow.globo.com/novelas/sete-vidas/index.html


OBS.: NAVI é na verdade uma Hidronavi com uma inovadora tecnologia de visão subaquática. Ela possui uma lente (3m x 2m) dentro da lancha que proporciona aos passageiros, uma visão bastante privilegiada do que está dentro do mar. (Em outra postagem eu prometo falar mais sobre este serviço).



Comentários

Postar um comentário