Rio de Janeiro e Belo Horizonte recebem a Campanha Mais Noronha


Na noite desta quinta-feira (05), a Administração da Ilha lançou a campanha Mais Noronha 2015 para agentes e operadores de viagem de Belo Horizonte. O evento contou com a presença de 140 profissionais além da participação de 08 representantes do trade de Fernando de Noronha. 

O representante da Azul Linhas Aéreas, Rodrigo Mendicino, falou aos convidados sobre as ações da companhia no arquipélago e no país. A coordenadora de Ecoturismo, Manuela Fay, apresentou detalhes da campanha e encerrou o evento com dois sorteios de viagem para Fernando de Noronha. 

Rio de Janeiro
Na quarta-feira (04), o lançamento foi realizado no centro do Rio de Janeiro para 150 agentes e operadores de viagem. Para a coordenadora de Ecoturismo, Manuela Fay, o balanço geral desta divulgação superou as expectativas. 

Para o representante da Econoronha Concessionária, Pablo Mórbis, a iniciativa é essencial para o turismo da Ilha. "É uma grande alegria para nós, da Econoronha Concessionária, participar da Campanha Mais Noronha, nesta parceria com a Administração da Ilha há quatro anos. No ano passado, Noronha bateu um recorde de visitação e temos certeza que neste ano também", disse Pablo Mórbis, gerente da empresa. 

De acordo com dados do setor de Ecoturismo do arquipélago, no ano passado não houve período de baixa em Noronha, devido a consolidação da campanha. Os empresários locais já começam a perceber isso e reforçam sua participação na ação. "É um grande prazer representar os pousadeiros de Fernando de Noronha aqui. É muito bom oferecer aos turistas uma oportunidade de conhecer Noronha com preço reduzido. Vocês podem confiar seus clientes a nós, porque nós vamos cuidar muito bem deles", disse a proprietária de pousada Fabiana de Sanctis.

Já o administrador da ilha, Reginaldo Valença Jr. reforçou a importância dos parceiros na ação. "A Mais Noronha acontece com apoio da Secretaria de Turismo de Pernambuco, da Azul Linhas Aéreas e da Econoronha Concessionária. A campanha é um sucesso e o nosso compromisso, junto ao trade turístico de Noronha, é dar continuidade a ação nos próximos anos. Reitero também nossa responsabilidade com melhorias na infraestrutura local", afirmou Reginaldo. 


FONTE: Texto do site www.noronha.pe.gov.br/

Você pode gostar também

0 comentários

Passeios, hospedagens e viagem!