Noronha recebe segunda agência bancária (Bradesco)


Os serviços e atividades turísticas em Fernando de Noronha, no decorrer dos anos, criaram uma demanda cada vez maior de atividades econômicas na ilha. Se até 2015 possuíamos apenas uma agência bancária (Real e depois Santander), há pouco mais de um mês (em 26 de fevereiro) houve a inauguração da Agência 6038-0 do Banco Bradesco. A estrutura tem 115 metros quadrados construídos com madeira de reflorestamento, um investimento de aproximadamente um milhão de reais gastos com a edificação e a compra dos equipamentos. Atualmente é esta sigla bancária que possui o contrato com o Governo de Pernambuco e executa o pagamento dos funcionários da Administração da Ilha. O Banco fica localizado na Vila do Trinta e conta com 960 clientes. O número para contato é (81) 3619-1356 ou (81) 3619-1339.


(Thiago Raposo, Jenyffer Neyse e Valdenício Marinho)

O horário de funcionamento será das das 08 às 13 horas para o atendimento ao público, das 07 às 23 horas para o auto atendimento (caixas eletrônicos) e contará com 4 funcionários: Thiago Raposo - Gerente Geral, Mário Sá - Gerente Administrativo, Admilson Medeiros - abertura de contas e Jenyffer Neyse - responsável por Vida e Previdência. Apenas os dois últimos são moradores de Noronha. 

A inauguração contou com a presença de Reginaldo Valença – Administrador de Noronha, Josué Augusto Pancini – Vice-presidente do Bradesco, Marcos Faiad – Diretor Regional do Bradesco, Marcos Faiad – Diretor Regional do Bradesco, Valdenício Marinho - Diretor da corretora Pontes Life, os quatro funcionários de Noronha (já citados), além de Conselheiros (como são chamados os “vereadores” de Noronha que atuam fiscalizando as atividades da Administração) e moradores.

História do Bradesco em Noronha

O Bradesco atua presencialmente em Noronha desde 2003, época que funcionava por meio dos Correios como correspondente bancário. Em seguida passou a oferecer os serviços através de caixas 24 horas e desde 2010, presta serviços ao Governo do Estado com a folha de pagamento. Com a inauguração da agência, Noronha dispõe agora da mesma estrutura de serviços que o Banco oferta em qualquer cidade do país.

Outros serviços bancários


Até 2015 a estrutura ofertada composta por uma agência do Banco Santander interligado à Rede 24 horas (antigamente era Banco Real), dois caixas eletrônicos do Bradesco (um no aeroporto e um no Projeto Tamar), uma Casa Lotérica (correspondente da Caixa Econômica Federal) e os Correios que acaba atuando também como uma agência correspondente do Banco do Brasil, mas que só funciona em horário comercial com a atividade. 

Você pode gostar também

0 comentários

Passeios, hospedagens e viagem!