Noronha no domingão

O domingo é o dia internacional de ir à praia. E em Noronha, este dia fica mais especial ainda. Confesso que na maioria das vezes o destino é a praia da Conceição. É lá onde a maioria dos ilhéus e turistas se encontram para jogar futevôlei, futebol, frescobol, praticar slackline ou entrar no mar para pegar uma onda. Além do banho, é claro!

A praia da Conceição, antigamente chamada de "Itaucable" (saiba o porquê clicando aqui), é dividida por uma pequena Ilhota com a praia do Meio. Dizem que a areia de Noronha tem fins relaxantes, mas me parece que a da Conceição realmente comprova a teoria. A praia tem 453 metros de extensão e se não é a maior, certamente é a segunda ou a terceira. Vale lembrar que é na praia da Conceição que encontra-se o famoso pico de Fernando de Noronha e o Bar Duda Rei. 

Outras opções: Baia do Sancho, Mergulho no Porto, Sueste ou praias do Cachorro e Meio. Aproveite para fazer belas fotos e postar uma selfie nas redes sociais. Não esqueça de curtir a nossa fan page no Face (Link).








Você pode gostar também

0 comentários

Passeios, hospedagens e viagem!